segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AAAh voltou o HTML *-*

ASHUAHUSAHU' amanhã é dia das CRIANÇAS *-----------* e eu já ganhei meu presente SAHUSHUSHU' mamãe me deu um celular novo , da CLARO ;] muito fofinho , ontem a FAMILIA foi para feira dos PARAÍBAS *-----*ASHUHUASHU ' muiitoo bom , eu e a Sal compramos muitaaaaaaaaaaaaas besteiras e coisas sem futuro HAHUHSAHUSAHU' hoje eu e Sal andamos a 28 de Setembro umas 5 vezes procurando uma blusa PERFEITA para usar amanhã ASUHSUHA' gastei meu dinheiro quase todo e só fiquei com 5 reais tive que pedir 1 real a Sal e comprar uma BLUSA na SAI DE BAIXO '-' ASHUSHUSHAUHUSASUHASHUASUH' cheguei em casa joguei os CACARECOS em cima da cama e fiquei a tarde todinha deitada AUSUSUHASUASUHASUH' amanhã é dia das CRIANÇAS *-------* EUCOMOSOUUMAETERNACRIANÇA vou sair e comemorar HUAHUSHSUSHUASUHSHUASHU' com a minha BLUSA que é POBRIZITA mais eu não ligo UHUAHSUHASUHSAUHASHUS' a mulé ainda acabou comigo falando que era fim de ESTOQUE ' ASUHSHUAHAHUAHSAUHSHSUHSAUHSSHU' '-' minha prima KAKÁ *----* e minha TIA LUCIENE foram embora ONTEM e ontem MESMO minha TIA DIEJE veio para cá '-' HUAUSUHAUHSUHASHAUS' eu disse para minha mãe que aqui é o CANTINHO dos OPRIMIDOS , todo dia dorme alguém aqui HUSAHUHSHSHUSUHSUH' nem acredito que QUARTA eu não tenho AULA so PASSEIO e  QUINTA é o ULTIMO dia de aula da SEMANA HAHUSUHSUHSUHAUHSASUHAHUSUHASHUASHHUSAUHAUHSASUHAHUH' euri , melhor abafar o CASO e deixar essa HISTORIA para lá , minha TIA (Dieje) saiu com MAINHA *---* foram para a FEIRA DOS PARAIBAS '-' DE NOVO , PARA O SHOW DE CALCINHA PRETA , SEGUNDO ELAS UMA DAS MAIORES BANDAS DE FORRÓ DO BRASIL (távendoHayéaiqueeuaprendoosmeusforrósquenãosãomusicasdeCORNO) UHASHUSUHSHUSU'   Ah caaras eu tô beeem feliz com o FERIADO '-' tenho que confessar que não dormi bem , to cansadinha mais deixa para o PRÓXIMO fim de semana  HAHUSHUSUHSHUSAHSUAHUSUHSA' gente tô doidinha para ir numa festinha , mais ninguém me CONVIDA poxa ;/ HUAUHSHSHUSUHSUSHSH' eu ia para a Ferri Party , só que advinha só ? CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS '-' PQP' Matine daqui de perto É QUASE tudo uma ''M'' o que me resta é alguém inventar algo novo e AVASSALADOR 'HIHIHIHIHIHI' 35 reais de CREDITO e não tem para quem ligar , fooda mané , tava vendo a NOVELA *--------* muito bom SAULO ou SAURO sei lá o nome do SATANÁS ter morrido , odiava ele , agora quem matou ? '-' eeeeba eu quero ver , caraca cara tá o maior FRIOZINHO gotozo *------------------* HAHUSHUSHUSUHSUHS quero meu me cobrir e ver algo beeem interessante na TV AHUSUHUSHUHUSHU'  ontem tirei foto *------* 1 foto AUHSUHAHUSHUSHUSHUSHU' Sal ficou PUTA DA VIDA , porque eu fiz ela desmarca tooooooooooooooooooodas as fotos no computador para passar só a minha 1 foto AUHSHUSHUSHUHSUAHUHUHUS' *----------------------* EU SOU DEMAIS NÃO SOU NÃO ? HUAHUSHSUSUSHUASUH tenho que ORGANIZAR as minhas coisas '-' mamãe fala que eu sou uma pessoa DESORGANIZADA y.y que culpa eu tenho se só consigo achar alguma coisa sendo ROUPA , ACESSORIO , DINHEIRO , CADERNO , LIVRO ou QUALQUER coisa BAGUNÇANDO HUASUHSUHSHUHSAUHSSUHSUHHUS' . Bom por hoje é só bgos, boa noite.
Acima a foto que eu pertubei taaaanto a Sal para PASSAR 'AHSHUUHSAHUSHAU' *-* eu tive que cortar para poder por no msn , mais inteira ela é mais BONITINHA =) .

Nenhum comentário: