sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eaê

nem postei ontem , nem ia POSTAR hoje , tô sem disposição HUAUHSHSUHUASHUASHUSAHUHU' Ju hoje veio para cá para casa e eu fiquei de PUTARIA com a cara dela AHHUSAHUASHUAHU' eu na SALA e ela no QUARTO agente trocando MENSAGENS e a SAL com o PAMONHA do namorido dela UHAHUSAHUAUS  eu ainda peguei as duas de jeito HUASHUUHASHUASHUASAHUAHUSHUSAHUSASHUSAHUSHUSASAHU' [/EURI foi muito engraçado =) depois disso ajeitei as coisas , lavei a LOUÇA e ai cai na cama , depois mamãe chegou eu fui OUVIR musica dai eu vi a reportagem  na TV e depois fiquei na SALA escrevendo , não sei o que mais tava escrevendo UHASHUAHUS' depois eu troquei mensagem com o LOBO *-------* e ai entrei na NET *-* vi algumas musicas dai deitei , depois levantei vi Dr.House com Sal , jantei e vim para cá para o quarto daí sentei , levantei e entrei na NET , vou para CHARÍ OFICIAL esse mês DE NOVO ASHUHUSHUASHU' *-* ENTÃO É ISSO BGOS E ATE MAIS.

Nenhum comentário: