domingo, 10 de outubro de 2010

Hay e Mari no msn '-'

Hayanne Bastos - maaaaaaaaaaaaaariaaanaaaaa , juliana , marieta , julieta (8)
Mariana Iwuk - ASUHSHAUHUH' te odeio cara
Hayanne Bastos - eu te amo melhooooor <3
Mariana Iwuk - Eu to a dois passos de um paraiso (8) AUHSHUAHUASHUAS
Mariana Iwuk - Eu te amo demaiiis <3
Hayanne Bastos -  casa comigo ?
Mariana Iwuk - Eu caso ctg *--------*
Hayanne Bastos -  toda morena tem sua loira (8)
Mariana Iwuk -  Toda Loura tem sua morena (8) e algumas tem o KK  'HSUAHUSHSUS
Hayanne Bastos -  só algumas mesmo '-' SAUHUHSAUHHU
Mariana Iwuk - quando agente fica junto , tem briga , quando agente se separa saudade , quando marca um encontro discute diz conheço um amor tão covarde (8) música do casal;
Hayanne Bastos - porrra , tá forrozeira hoje em SOAOKOSKOKOOKPAS'musiquinha de corno
Mariana Iwuk - né nada U_U é forró mais é demais T.T  AHHUUHSUHUHS' é a musica do CASAL do CRACK *-----------*
Hayanne Bastos -  s2 jura ? *-* aaah Kaike , Kaikinho , Kaikão <3
Mariana Iwuk - Hayanne Bastos APAIXONADA LALALA (8) AHUHUHSUHU
Hayanne Bastos - vc diz que ama a vida mais eu sei quem tu ama MARIANA , eu te conheço , nos minimos detalhes AHUHUAHUHSUSHU' amoKaikeSantosmuito *-* e você quem ama ?
Mariana Iwuk - A vida *-------*  UHSAUHSHU faltou o leite ninho , do nosso filhinho e você RAPARIGANDO com as outras por aê (8) UAHSHUUAHUSHUAS'
Hayanne Bastos - UHAHUSHUSHUUSSSHUSHUSHUAHUSAHU tenso e o G
Mariana Iwuk - não é você quem passa fome , não é você quem o filho chorar , você foi homem na hora da cama tem que ser homem pra essas contas pagar (8) HUAUHAHUSHSU ele ta por ai '-'
Hayanne Bastos -  pq mari?
Mariana Iwuk - Eu era uma menina LINDA , LINDA e você foi chegando me iludindo e eu fui me apaixonando e você foi se destraíndo , ai deu no que deu , NASCEU , NASCEU , NASCEU , você correu , correu , correu (8) UAUHSAHU porque o que ?
Hayanne Bastos - pq com tantos logo ele ?
Mariana Iwuk - Destino, agt  não manda no destino aconteceu , achei que não ia me apaixonar sacou ? mais ai rolou fazer o que , vou esperar passar ;/.
Hayanne Bastos -  e ele sabe ? nunca fala comigo sobre isso G.G
Mariana Iwuk - Talvez , talvez eu queira que ela fique sem saber '' quando eu te pegar você vai ver , você vai ver ai de ti , ai de ti (8)
Hayanne Bastos - acha que ele num te quer? '' só vai querer saber de mim (8)
Mariana Iwuk - Não , ele quer sim , mais eu não quero ele , apesar de ama-lo ;/
Hayanne Bastos - porque vc num tenta mais uma vez?
Mariana Iwuk - Ah , não vale a pena cara ;) eu tô de boa sacou?
Hayanne Bastos -  kaike entrou *------------------*

Mariana Iwuk - KK entlou *-------------------------------------*
Hayanne Bastos -  posso botar ele na conversa ?
Mariana Iwuk - NÃÃÃAÃÃÃOI.I
Hayanne Bastos - pq ? aaaah
Mariana Iwuk - Porque ele é chato para CAÇAMBA ASHUHUAS'
Hayanne Bastos - ta ne.. y.y

Mariana Iwuk - minha prima ta aqui , ta pintando as minhas unhas HUAHUAHUAHHU
Hayanne Bastos - como ta?
Mariana Iwuk - HORRIVEL , eu disse que ta linda HUASHUUHSAHSUSHU'
Hayanne Bastos - qts anos ela tem? '-'
Mariana Iwuk - uns 5 eu acho , nem sei UASUHUSHHUAHUHUA'
Hayanne Bastos - tira uma foto pra eu ver *-*
Mariana Iwuk - Não U_U Kaike é demais *-----------*
Hayanne Bastos - ele ta com edu?
Mariana Iwuk - Tá sim *------* você não ta falando com ele não ? HUUHUHAHU'
Hayanne Bastos -  eduardo ou kaike ? KPASSKPOA'

Mariana Iwuk - OS dois
Hayanne Bastos -  não quero que ele venha falar comigo (kaike)
Mariana Iwuk - nem , quem ta no msn é o edu *----------*
Hayanne Bastos - y.y cade o viado do kaike?
Mariana Iwuk - ta falando com o Lobo
Hayanne Bastos -  ata AHUHUHAHUASHU'
Mariana Iwuk -Quem cultiva a semente do amor segue em frente não se apavora (8)
Hayanne Bastos - não vai sair no feriadão não?
Mariana Iwuk - voou ;D só não sei pra onde ao certo '' o acaso vai me proteger enquanto eu andar destraido (8)

CONTINUA

Nenhum comentário: