sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje..

foi muito bom apesar da CHUVA eu PARÁ e a Sal , fomos para SOCIAL do FREDINHO , para comemorar seu aniversario *-* foi mara , bem mara *-* depois disso agente passou no SHOPPING , comprou umas BESTEIRAS , falamos com LUCAS e fomos para CASA , mamãe vai me dar um CELULAR novo de presente do dia das CRIANÇAS *------------------------* da CLARO *-----------------------* muito mara , esse fim de semana tá bom , eu e SAL ontem discutindo não teve para ninguém HUSHHUASHUASUHASHU' a maior palhaçada , ela subiu em cima de mim , me jogou água , me arranhou , isso tudo porque eu não quis ir para o SHOPPING TIJUCA COM ELA , poxa eu tava cansadona e queria descansar , hoje ajudei o DI a arrumar o quarto me arrumei e fui na 28 comprar um relógio comprei 2 por 5 R$  AUHUSHHSUSHSHUASHSHUHSUSHUASHUASHUSHUASHU' arrasei \Õ/ o que eu GOSTI era 30 R$ vou arranjar dinheiro para comprar ;/ hoje eu só tava com 10 conto , eu não pretendo sair amanhã , vou ficar na minha CASA , arrumando as MINHAS coisas , resolvendo os meus compromissos UHAUHSAHUSHUSHUUSHU' agora eu sou uma pessoa SERIA , estou com saudade das meninas da ESCOLA , das palhaçadas da DAYSE  'HSAHUSHUAHUSHAUSASHUSHU' dela me batendo , uma vez ela me jogou a mochila da LETICIA com tanta FORÇA que eu ate chorei '-' ASHSUUHSAH' hoje só encontrei com a JU no portão quando tava saindo e o PÃO(infelizmente) quando estava voltando , ninguém conhecido , ninguém de novo ;/ belezinha , descobri que o URSO que tem o meu nome era FEINHO , FEINHO ;/ e que era BICUDITO  HUAUHSHUSHUSHU' fiquei xoxinha ;/ UHUAHUHSU' de booooa mano *-* bom agora acabei de escrever , Beijinho meus lindos , amo vocês muito , venham até  mim <3 MariIwuk.

Nenhum comentário: